Mensagem instantânea

Ele parece estar offline e receberá suas mensagens quando conectar.


Então tá... ponho-me a escrever como se tu estivesses ai do outro lado da tela. Olá! E ai, como vão as coisas? Sua mãe está bem? Que legal que seu irmão voltou!Aliás, ele mora com vocês ou veio a passeio? Se ele mora com vocês, viaja mais do que eu! Em mais de uma oportunidade, ouvi falar que ele havia chegado! E olha que a gente se conhece tem nem um mês... pra falar a verdade, desde a nossa única conversa olho no olho passaram-se apenas 15 dias. Nossa, parece tão mais tempo! Realmente uma pena que eu não tenha aparecido pra gente continuar aquele papo. Falando em papo, incrível como ele fluiu entre a gente, né? Sabe, não costumo falar sobre aquele assunto com ninguém, ainda mais sendo alguem que eu acabei de conhecer. Fico constrangida, sabe?! Interessante que você tenha vivido uma experiencia semelhante. Semelhante, mas diferente. Por que, no seu caso, ainda existe amor. E você, está pronto para um novo amor? Lembro que nossa conversa no ônibus começou quando você se juntou ao papo despretensioso sobre Pegar ou não Pegar em encontros...Na verdade, lembro-me que, naquela festa, quando eu te notei pela primeira vez, você chegou e perguntou “Por que os homens sempre tem que tomar a iniciativa?” Naquele momento, eu só repeti o que eu repito pra todo mundo “Quando estou com vontade, eu sempre tomo iniciativas...” Naquela hora, só achei que você fosse um bêbado chato que não conseguia pegar a menina que tava afim e queria arrumar uma desculpa. Nãao, eu não acho que você seja um bêbado chato. Só achei naquela hora. SÓ naquela hora. Depois não. Nem agora. Agora eu te acho muito interessante! E olha que eu só te conheço um pouquinho. Mas todo mundo fala tão bem de você! Sempre enaltecendo sua inteligência. A verdade é que, perto de você, eu me sinto burra. Porque você sempre cita livros, autores, músicas, músicos, filmes e cineastas que eu não conheço. E como eu fico com vontade de conhecer! Me ajuda? Me indica algumas coisas? Por onde eu começo? Eu acho que a gente pode começar com você me apresentando o tipo de música que você gosta! Adoro conhecer músicas diferentes. Como eu já disse, sou tão clichê. Acabo gostando de tanta coisa que muita gente gosta. Eu falo tanto, né? Aff, sou exagerada demais. Mesmo você tendo me dito que gosta de ouvir o que eu tenho a dizer, eu não acreditei. Acho que você só disse isso por educação. Aliás, você é um gentleman. Sua mãe está de parabéns! Aliás, como é mesmo o nome dela? Você deu meu recado a ela? Nossa, sua mãe é muito legal! Eu já disse isso também, né? Já agradeci pela carona? E pelo jantar? Se já, agradeço de novo, foi muito gentil da parte de vocês. Voltando àquele dia, como foi que o papo passou de “pegação” à “relações de família” ?? Ah, foi quando falávamos dos nossos avós...Ai, adorei o papo. Sério mesmo! Mas você nem me disse, pegou aquela menina? Fala sério...se você desse moral pra mim, nunca que perderia uma oportunidade dessas. Falando em pegação, bem provável que a gente se reencontre antes do carnaval. Pegação = carnaval... eheheheh Entendeu, entendeu? Ai ai... Ei, tenho que ir...vou ali jogar futebol com as amigas! Sim, ehehehe eu jogo futebol com as amigas! Depois a gente conversa mais!! Beijos...Tchau! Boa Noite!



Ele parece estar offline e receberá suas mensagens quando conectar.

Comentários

Postagens mais visitadas